.amor, fotografia e segredos

O tempo escasseia, e não, não estou a falar da contagem decrescente para o Natal e passagem de ano. Neste momento, tenho dois trabalhos em simultâneo que me deixam sem tempo para nada. Claro que, depois de tantos meses sem fazer nenhum, até me sabe bem esta mudança de ritmo. Tudo isto para dizer que os posts agora vão ser menos e mais espaçados, e todos em jeito de rapidinha, aproveitando os intervalos em que não estou a trabalhar ou a dormir (e ainda tenho que encaixar os banhos e as refeições…). Hoje deixo-vos com três vídeos, descobertos no design puro*: o primeiro, uma animação deliciosa sobre relações amorosas, o segundo, a primeira parte (de sete, quando puder coloco o resto) de um documentário sobre lomografia (oh alegria, este ano o Pai Natal tem uma Colorsplash com o meu nome), e o terceiro, relacionado com o Post Secret, um blog fenomenal cuja missão passa por recolher, sob a forma de postal, todos aqueles segredos que nem às paredes revelamos [curiosidade: a música que acompanha este último vídeo chama-se “Breathe Me”, a sua autora SIA].

Deixe uma Resposta

