.fendas de dissecação

Argila, fendas de dissecação, corpo feminino e collants com pesos. Aparentemente, o que acabei de escrever não faz o mínimo sentido, mas se derem um pulo ao Bom Dia!! irão perceber. Um pequeno ensaio fotográfico (da autoria de Filipa Soares; modelo: Maria Moser), onde se explora a relação entre o corpo e a terra, vida versus desolação*. Podia dar uma de crítico-de-arte-intelectual, mas prefiro que tirem as vossas próprias conclusões – a minha não é lá muito brilhante, mas penso ser pertinente: na era hi5 e afins, é sempre bom constatar que há mais na vida que close-ups foleiros e tentativas fúteis de auto-retrato desprovido de significado.

One thought on “.fendas de dissecação

  1. Bom dia, Filipe! Obrigada pelo comentário! Quanto às tuas fotos, siga!! Ainda tenho rolos por gastar… Não sei é se dão p a Lomo.
    Este Trab. da filipa é bastante interessante (podes ver em http://www.a-minha-caixinha-da-costura.blogspot.com/). Foi no 5º ano da escola e tem q ver c a criação de personagens, caracterizadas através de roupas q ela faz, já a pensar em quem vai usá-las.
    A escolha do local foi minha, pareceu-me pertinente, embora depois acabasse por misturar-se a imagem c o fundo – algo q foi chamado a atenção pelo professor.
    Mas o melhor será mesmo passar plo blog dela…
    Beijinho e obrigada plas críticas!! É sempre bom reflectir sobre, ponderar, discutir, pôr para fora! E ouvir, aprender!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s