.correrias

Há muito tempo que não me lembrava que, aconteça o que acontecer e por mais negro que o futuro às vezes pareça, tenho a sorte de ter ao meu lado amigos com os quais partilho as minhas inúmeras desventuras e alegrias, que continuam a ter paciência para o meu lendário mau-feitio e que nunca me deixam desistir – de mim, principalmente.

No meio do caos que é a minha vida nos últimos anos, os amigos são a única variável constante. Esta semana voltei a lembrar-me disso. Em poucos dias fiz uma ginástica tremenda, encurtando distâncias e alongando o tempo, para conseguir estar com algumas das pessoas mais incríveis que tive a opotunidade de conhecer e, contra qualquer explicação racional, continuam a fazer parte da minha vida.

Quarta em Estarreja com o T. para ver The Yard Dogs Road Show. Cabaré, circo, música e um dos espectáculos mais fabulosos que vi nos últimos anos. Quinta, existencialismos, futebol e frango assado com a E., a M. e o M., macaquinho irrequieto e eléctrico. Sexta, trabalho em casa, tarde dedicada ao relaxamento (obrigado a quem inventou o conceito de spa) e noite com os amigos (obrigado T., por me ouvires). Sábado, uma das minhas meninas casou-se, os anos passam rápido não há dúvida – há muito tempo que não me divertia tanto e que tinha quase todas as pessoas importantes para mim reunidas no mesmo local. Domingo, mais calmo, volto a estar com a E., a M. e o M., uma brincadeira feita festa de aniversário na varanda, a imaginação infantil faz de mim o tio afastado, em busca de um estúdio que me revele negativos – não encontrei, como consolo pizza, coca-cola e existencialismo contemporâneo. Hoje, viagem de regresso para iniciar mais uma semana de trabalho. Estou cansado, mas sem dúvida que valeu a pena.

One thought on “.correrias

  1. É bom, só porque sim!
    Obrigada, também, pelos bocadinhos! O cansaço que nos deixa satisfeitos vale sempre a pena! Como nadar muito num dia de Sol, subir montanhas, fazer pic-nics, rir às gargalhadas ou cair nesse existencialismo, crise, seja como for. É bom que hajam pessoas com quem…
    Beijibis
    M.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s