.e há quem escreva…

{Escreve a Sara no dois designers algo que a maioria das pessoas deveria ouvir mais vezes na vida. E que tem feito bastante sentido nos últimos tempos…}

(à parte)
“Acho-te uma pessoa mesquinha e falsa e enganadora. Acho que te estás a cagar. Acho-te uma mentira pegada, um ser oco. Tens ciúmes, inveja e uma montanha de intenções mal-direccionadas e pseudo-conselhos zen. Vamos ser amigos? Então não me peças impossíveis. Falar é fácil e é com acções que se fodem os outros. Vezes incontáveis. O amor à bruta só resulta no cinema.”

2 thoughts on “.e há quem escreva…

  1. Cada vez mais me parece imprópria a (auto)censura no DoisDesigners, a pensar em quem poderá ler ou não o que é lá escrito e se ficará ou não ofendido. Há coisas que devem ser ditas mas “ficam mal” e vão sendo adiadas. Usa as minhas palavras à vontade. Melhores dias virão.

  2. Compreendo, por vezes temos medo de ferir susceptibilidades ou expor vidas alheias com as nossas palavras. Em recusa de auto-censura, que se fodam (^__^), os blogs são nossos e quem não gostar que não leia!

Deixe uma Resposta

