.no canto inferior esquerdo

Recebo, finalmente, a resposta à minha reclamação de ontem, por causa da imagem utilizada pelo jornal i e, na edição de hoje, lá está, no canto inferior esquerdo, a menção à autoria da foto. Até me podiam ter dedicado uma página inteira que me seria igual; espero, ao menos, que tenham aprendido alguma coisa de útil com esta confusão toda e espanta-me terem preferido que, num par de horas, o nome do jornal tivesse andado a rebolar na lama com pedidos de cabeças a rolar, em vez de, em meia dúzia de palavras, se disponibilizarem a reparar o lapso – não deixaria de relatar a situação mas sempre rematando com o quão bem havia sido tratado.

A capa do silêncio não me serve. Não é do silêncio que surgem as soluções para resolver os problemas e não se confunda silêncio com contemplação ou reflexão. Fiquei contente com o apoio demonstrado e percebi que, com o treino adequado e uma ampliação substancial da minha rede de contactos, conseguiria, com esta abordagem mais informativa, trazer mais visitantes ao efeitos. No entanto, sinto-me satisfeito com o papel que este blog tem na minha vida, servindo como incentivo à publicação do meu material que, umas vezes melhor outras pior, tem, numa meia dúzia que seja, uma audiência fiel que aqui procura sensação e não informação.

Ao i e outros órgãos de comunicação, deixo apenas a advertência: eu nem peixe sou, talvez plâncton ou amiba. Mas há por aí muitos tubarões que mais que morder, estão sempre dispostos a retalhar à mínima provocação. 

Deixe uma Resposta

